4/04/19

“Bright Future” prepara estudantes para o mercado de trabalho

A 3ª edição do “Bright Future”, um evento direcionado a todos os estudantes, vai decorrer nos próximos dias 4, 5 e 6 de abril. A organização está a cargo dos estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra ( FEUC). O evento é dedicado às saídas profissionais, com o objetivo de preparar os estudantes para a entrada de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Guilherme Rebola, consultor geral do Bright Future, explicou os objetivos e as novidades da 3ª edição.

A adesão dos estudantes ao evento tem aumentado, tal como o grau de exigência da comissão do evento. O local da edição de 2019 foi alterado para o auditório da reitoria com o objetivo de receber o maior número de pessoas.

Com a proximidade das eleições europeias a organização convidou seis candidatos a eurodeputados, para um debate. Os estudantes vão ter a oportunidade de falar diretamente com os oradores, de forma a expor e esclarecer as suas ideias sobre a Europa.

A edição de 2019 conta com oradores como Francisco Pinto Balsemão e Pedro Santana Lopes antigos primeiro-ministros e a apresentadora de televisão Cristina Ferreira. Guilherme Rebola explicou os critérios para a seleção dos oradores.

O evento vai ter o custo de 15 euros para o bilhete geral e 6 euros para o bilhete diário. As inscrições são limitadas durante o evento. Para além de palestras e debates o evento também vai contar com Workshops e uma Feira de Emprego.

Pedro Figueira

4
3
32
0
GMT
GMT
+0000
2019-05-23T03:32:51+00:00
Thu, 23 May 2019 03:32:51 +0000