28/01/19

Académica procura a meia-dúzia frente ao Paços de Ferreira

Depois de conseguir a quinta vitória consecutiva para a Ledman LigaPro, em jogo em casa contra a Oliveirense, a Briosa vai estar hoje na Mata Real a procurar sexta vitória consecutiva, frente ao Paços de Ferreira. O jogo é o da jornada 19. A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) ocupa a quinta posição da tabela classificativa com 30 pontos, a par do quarto classificado, o Estoril Praia, e a 10 de distância do Paços, atual líder da tabela.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de hoje, o treinador da Académica, João Alves, admitiu que espera um jogo difícil mas confia que a equipa de Coimbra está preparada para enfrentar o poderoso adversário. João Alves admite que a qualidade do Paços é evidente: o facto de sofrer poucos golos e a posição na tabela falam por si. O treinador destaca a experiência do técnico do Paços, Vítor Oliveira mas, respeitando, afirma que vai à Mata Real lutar pela vitória. “Não vamos prestar vassalagem a ninguém”, afirma.


João Alves foi novamente questionado sobre o momento psicológico da equipa e, à semelhança dos momentos anteriores a outros jogos, referiu que o reforço da moral é algo muito positivo mas que não admite deslumbramentos da parte dos seus atletas.


Sobre a boa fase que a Académica atravessa, o meio campista, Reko, falou de um ambiente de confiança dentro do grupo que é contagiante.


Reko diz ainda que o grupo da está tranquilo e que não existe um espírito de euforia pelas sequência de bons resultados.

Fica o encontro marcado com o Desporto RUC para as 17h. A equipa dos relatos, como sempre, vai estar em cima do acontecimento e trazer até si todas as incidências da partida.

André Jerónimo

4
18
22
0
GMT
GMT
+0000
2019-04-18T18:22:49+00:00
Thu, 18 Apr 2019 18:22:49 +0000