AUTOR: Sara Mendes

DATA: 22.01.2022

DURAÇÃO: ...

E eis que mais um ano se finda e, com ele, uma série de momentos se tornam memórias com uma data agregada. Debrucemo-nos então sobre o ano que acabou de terminar e as muitas e boas músicas que nos deu a conhecer! Com absoluta nitidez, durante as duas horas habituais, deixamos no ar alguns motivos pelos quais afirmamos que 2021 não foi um ano tão mau quanto se quer pintar!

Sim, foi um ano em que a pandemia continuou a assolar-nos e em que voltámos a casa por obrigação, com dias em que desistir pareceu fazer mais sentido que insistir – mas foi também um ano em que houve imensos músicos e músicas prontos a salvar-nos e a dar-nos motivos para sorrir (e em que, inclusivamente, conseguimos voltar a ver música ao vivo)! Saudemos então 2021 e colemos-lhe um autocolante simpático, lembrando os melhores temas do ano!

Um ano cheio de inspiração, música e emoções trazidas pelos companheiros de uma vida e os recém-chegados à esfera pessoal – dos que continuam sempre a partihar música e conversa à “lifeline” trazida pelos Boaties At The Horses, 2021 foi um ano em que se voltou a respirar (fundo e plenamente)!

2ª hora:
14. The Limiñanas / Laurent Garnier – Que Calor! (featuring Edi Pistolas)
15. Warmduscher – Wild Flowers
16. Wet Leg – Chaise Longue
17. Dry Cleaning – Dog Proposal
18. The Bug Club – All Of The Scariest Monsters Live In London
19. White Flowers – Help Me Help Myself
20. Cassandra Jenkins – Crosshairs
21. Cindy – Party Store
22. The Umbrellas – Near You
23. Jarvis Cokcer – Aline
24. Bachelor – Sick of Spiraling
25. Birds Are Indie – I’m Gonna Leave You All Behind
26. Bruno Pernadas – Theme Vision
27. Whyte Horses – Counting Down The Years