17/11/17

Académica OAF joga amanhã futuro na Taça

O capitão da equipa sénior do Organismo Autónomo de Futebol da Associação Académica de Coimbra, Marinho, fez ontem de manhã a antevisão para a partida de amanhã referente à 4ª eliminatória da taça de Portugal frente ao Nacional da Madeira. Nos últimos dias, assistiu-se à saída do treinador principal da equipa técnica dos estudantes para a entrada de Ricardo Soares. A mudança de treinador dos estudantes foi desvalorizada pelo jogador, que afirmou que nada mudou com a alteração.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

O último jogo realizado pela Académica OAF foi precisamente frente ao Nacional há cerca de 2 semanas. O encontro culminou com a vitória dos estudantes por 1 a 0, golo de Femi Balogun ainda antes do primeiro minuto de jogo. O talismã da Briosa na final da competição em 2011/2012 defende que os meios de análise existentes actualmente permitem o conhecimento total das equipas e que, por isso, voltar a defrontar o mesmo adversário não influencia a forma de jogar.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Caso a OAF passe aos oitavos de final da Taça de Portugal, a equipa volta a jogar na competição entre 12 e 14 de dezembro. O encontro frente à equipa orientado pelo treinador da Briosa no ano passado, Costinha, disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra. A equipa dos Relatos RUC leva até si o acompanhamento integral da partida na emissão da Rádio Universidade de Coimbra. O encontro tem inicio previsto às 15 horas.

Pedro Silva

6
19
25
0
GMT
GMT
+0000
2018-02-17T19:25:33+00:00
Sat, 17 Feb 2018 19:25:33 +0000